Com o uso (principalmente urbano) é comum o acúmulo de fuligem no sistema antipoluição, obstruindo o filtro de partículas, empedrando o sistema de ARLA, etc. Nós temos a solução para seu veículo!
Temos serviços para toda linha diesel leve e utilitários.
DPF significa Diesel Particulate Filter (Filtro de partículas de diesel). Um módulo responsável pela retenção do diesel nos gases de escape.
Quando seu interior é saturado a 40% de sua capacidade de acúmulo de partículas, o sistema de regeneração precisa expulsar este material.
Porém, em vias curtas, onde há baixa rotação, pode haver falhas de regeneração do DPF, se fazendo necessário a alta rotação em pistas maiores para desobstruir o filtro. Se isso não for feito, a luz do DPF irá acender no painel e, posteriormente, será necessária a manutenção do mesmo.
Nós oferecemos uma solução estratégica e definitiva com a reprogramação da central eletrônica desenvolvida pela Prime Diesel Performance® com toda a garantia e segurança.
EGR significa Exhaust Gas Recirculation (Recirculação do gás de escape). É a válvula responsável por recircular parte dos gases de escape do motor. A fim de tentar eliminar o óxido de nitrogênio (NOx) dos gases de escape, ela reinsere o gás na válvula de admissão, liberando suas partículas de oxigênio.
Todavia, este processo pode trazer algumas complicações para o motor, como mal funcionamento, perda de performance, perda de economia, entre outros. * Visando sanar estes problemas, elaboramos a solução ideal utilizando a reprogramação de injeção eletrônica (REMAP de ECU). Através, e apenas utilizando a reprogramação dos parâmetros da central eletrônica do motor, desativamos esta funcionalidade. Assim conseguindo:
SCR significa Selective Catalytic Reduction (Redução catalítica seletiva). É um sistema que tem como objetivo a redução da emissão de gases poluentes – como o óxido de nitrogênio (NOx), e o dióxido de carbono (CO2).
Oferecemos a solução ideal para o sistema do SCR através da nossa reprogramação da central eletrônica, promovendo uma experiência melhor ao condutor.
DTC, Diagnostic Trouble Codes (Códigos de diagnóstico de problemas) é um sistema para identificar, através de códigos pré-catalogados, as falhas do veículo. Em casos de remoção de EGR, DPF, entre outros, os sensores podem apontar falhas (mesmo sendo inexistentes), criando uma condição adversa ao condutor.
Nossos técnicos desenvolvem a solução para os DTC com o maior nível de segurança, sempre respeitando as normas e características de cada veículo - através da Reprogramação da Central Eletrônica.
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